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1ª Semana de Vendas:

Estratégias e Ações

Descubra como alavancar suas vendas com as melhores estatégias do mercado!


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Motivos para você participar:

Motivos para você participar:

A 1ª Semana de Vendas: Estratégias e Ações foi projetada para quem deseja dominar o cenário de vendas e se preparar para as mudanças no comportamento dos consumidores. Durante quatro dias, especialistas renomados compartilharão insights e estratégias práticas para elevar sua gestão de vendas e obter resultados surpreendentes.

  • Acesso às mais recentes estratégias de vendas do século XXI.
  • Palestrantes renomados com experiência prática e acadêmica.
  • Dicas práticas para melhorar a prospecção de clientes e a gestão de equipes de vendas.
  • Habilidades essenciais para manter a competitividade nos negócios.
  • Ferramentas inovadoras para aumentar sua eficiência e resultados.
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Evento 100% Gratuito

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25 a 28/novembro, às 19h

Aulas ao vivo pelo Zoom

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Certificados individuais por palestra assistida + Certificado exclusivo da 1ª Semana de Vendas: estratégias e ações para quem assistir todos os dias

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25 de Novembro às 19h

Dominando as estratégias de vendas do século XXI

O mercado de vendas está em constante transformação. Para se destacar, é essencial dominar as tendências e estratégias mais eficazes do mercado. A prospecção de clientes é a base de qualquer negócio. Descubra as melhores práticas para encontrar clientes ideais e aumentar suas chances de sucesso.

Prof. Eduardo Maróstica - Graduado em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração Comunicação e Educação e PhD - Pós-Doutorado na Flórida, EUA. É Professor do MBA FGV nas disciplinas de Estratégia, Marketing, Relacionamento, e-Commerce, Vendas, CRM, Gestão Comercial, entre outras. Sócio-diretor de empresa de consultoria empresarial, com experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização.

Profº. Eduardo Maróstica

26 de Novembro às 19h

Gestão de Vendas 5.0:

tecnicidade e conexão humana

Eleve sua gestão de vendas a um patamar profissional e obtenha bons resultados com as ferramentas e os processos adequados. Você compreenderá que tudo mudou, que não se deve insistir na mesmice em vendas, acreditar que vendedor aprende na rua, que não gosta de relatório, bater ponto, e que deve somente vender. Entender que vendas não é uma atividade e sim uma profissão.

Profº. Cláudio José Tomanini - Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Mestrando em Business Administration in Neuro Marketing pela Florida Christian University. Auta há mais de 35 anos como executivo de marketing e vendas em grandes empresas. Possui experiência de 20 anos como Presidente da New Marketing - Estratégias em Gestão de Vendas; 5 livros publicados; centenas de artigos publicados; Professor do MBA FGV dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Varejo, Gestão Empresarial e Marketing para Organizações de Saúde.

Profº. Cláudio Tomanini

27 de Novembro às 19h

Como entregar resultados em tempos incertos?

A palestra provocará uma reflexão acerca das posturas e habilidades que precisamos manter e adquirir para garantir a perenidade de nosso negócio.

Profº. Mario Eduardo Gomes da Cunha - Graduado em Administração pela Universidade Mackenzie, Especialista em estratégia pela Harvard Business School e MBA em Marketing pelo IBMEC Business School. Atuou por mais de 25 anos em empresas de consultoria e comércio internacional nas áreas Comercial e de Marketing. É instrutor de vendas e de gestão estratégica do Citibank, AON Holdings, BASF, Banco Mercedes Benz, Amanco, Givaudan, Bradesco, Philips, dentre outras. Atualmente é sócio-diretor da Academia de Marketing e palestrante internacional em diversos assuntos relacionados a marketing, vendas, estratégia e serviços. Também escreveu diversos artigos para jornais e revistas como O Globo, Folha de S. Paulo, Seu Sucesso e Exame.

Profº. Mario Cunha

28 de Novembro às 19h

A nova corrida contra o tempo:

como entregas ultrarrápidas estão redefinindo o jogo nas vendas

Na era do imediatismo, onde o tempo de espera é um luxo que poucos desejam pagar, como as empresas estão redefinindo as regras da entrega na gestão de vendas para ganhar vantagem competitiva? Vamos explorar: a evolução da logística de distribuição em processos de vendas; estratégias de sucesso; tecnologia e inovação; criação de vantagem competitiva.

Profº. José Luiz Meinberg - Mais de 23 anos de experiência em Gestão de Comercial (Marketing e Vendas) em empresas de grande porte, é um especialista renomado em questões comerciais e um influente consultor empresarial. Além de sua vasta experiência prática, é professor do MBA FGV, lecionando cursos como Gestão Comercial, Marketing e Supply Chain Management. Sócio-diretor da Berg Marketing e Vendas, sua expertise é fundamentada na prática e no ensino, tornando-o um profissional de destaque no campo comercial e educacional.

Profº. José Meinberg

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© 2024 Strong Business School - Todos os direitos reservados.

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