Evento 100% Gratuito
1ª Semana de Vendas:
Estratégias e Ações
Motivos para você participar:
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A 1ª Semana de Vendas: Estratégias e Ações foi projetada para quem deseja dominar o cenário de vendas e se preparar para as mudanças no comportamento dos consumidores. Durante quatro dias, especialistas renomados compartilharão insights e estratégias práticas para elevar sua gestão de vendas e obter resultados surpreendentes.
Evento 100% Gratuito
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25 a 28/novembro, às 19h
Aulas ao vivo pelo Zoom
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Certificados individuais por palestra assistida + Certificado exclusivo da 1ª Semana de Vendas: estratégias e ações para quem assistir todos os dias
25 de Novembro às 19h
Dominando as estratégias de vendas do século XXI
O mercado de vendas está em constante transformação. Para se destacar, é essencial dominar as tendências e estratégias mais eficazes do mercado. A prospecção de clientes é a base de qualquer negócio. Descubra as melhores práticas para encontrar clientes ideais e aumentar suas chances de sucesso.
Prof. Eduardo Maróstica - Graduado em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração Comunicação e Educação e PhD - Pós-Doutorado na Flórida, EUA. É Professor do MBA FGV nas disciplinas de Estratégia, Marketing, Relacionamento, e-Commerce, Vendas, CRM, Gestão Comercial, entre outras. Sócio-diretor de empresa de consultoria empresarial, com experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização.
Profº. Eduardo Maróstica
26 de Novembro às 19h
Gestão de Vendas 5.0:
tecnicidade e conexão humana
Eleve sua gestão de vendas a um patamar profissional e obtenha bons resultados com as ferramentas e os processos adequados. Você compreenderá que tudo mudou, que não se deve insistir na mesmice em vendas, acreditar que vendedor aprende na rua, que não gosta de relatório, bater ponto, e que deve somente vender. Entender que vendas não é uma atividade e sim uma profissão.
Profº. Cláudio José Tomanini - Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Mestrando em Business Administration in Neuro Marketing pela Florida Christian University. Auta há mais de 35 anos como executivo de marketing e vendas em grandes empresas. Possui experiência de 20 anos como Presidente da New Marketing - Estratégias em Gestão de Vendas; 5 livros publicados; centenas de artigos publicados; Professor do MBA FGV dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Varejo, Gestão Empresarial e Marketing para Organizações de Saúde.
Profº. Cláudio Tomanini
27 de Novembro às 19h
Como entregar resultados em tempos incertos?
A palestra provocará uma reflexão acerca das posturas e habilidades que precisamos manter e adquirir para garantir a perenidade de nosso negócio.
Profº. Mario Eduardo Gomes da Cunha - Graduado em Administração pela Universidade Mackenzie, Especialista em estratégia pela Harvard Business School e MBA em Marketing pelo IBMEC Business School. Atuou por mais de 25 anos em empresas de consultoria e comércio internacional nas áreas Comercial e de Marketing. É instrutor de vendas e de gestão estratégica do Citibank, AON Holdings, BASF, Banco Mercedes Benz, Amanco, Givaudan, Bradesco, Philips, dentre outras. Atualmente é sócio-diretor da Academia de Marketing e palestrante internacional em diversos assuntos relacionados a marketing, vendas, estratégia e serviços. Também escreveu diversos artigos para jornais e revistas como O Globo, Folha de S. Paulo, Seu Sucesso e Exame.
Profº. Mario Cunha
28 de Novembro às 19h
A nova corrida contra o tempo:
como entregas ultrarrápidas estão redefinindo o jogo nas vendas
Na era do imediatismo, onde o tempo de espera é um luxo que poucos desejam pagar, como as empresas estão redefinindo as regras da entrega na gestão de vendas para ganhar vantagem competitiva? Vamos explorar: a evolução da logística de distribuição em processos de vendas; estratégias de sucesso; tecnologia e inovação; criação de vantagem competitiva.
Profº. José Luiz Meinberg - Mais de 23 anos de experiência em Gestão de Comercial (Marketing e Vendas) em empresas de grande porte, é um especialista renomado em questões comerciais e um influente consultor empresarial. Além de sua vasta experiência prática, é professor do MBA FGV, lecionando cursos como Gestão Comercial, Marketing e Supply Chain Management. Sócio-diretor da Berg Marketing e Vendas, sua expertise é fundamentada na prática e no ensino, tornando-o um profissional de destaque no campo comercial e educacional.
Profº. José Meinberg
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© 2024 Strong Business School - Todos os direitos reservados.
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